PRAZO PARA INGRESSO DE AÇÕES DE REPARAÇÃO DE DANOS POR PROBLEMAS COM SEU VOO
Muitas pessoas se perguntam qual seria o prazo para processar uma companhia aérea pelos problemas que tiveram com seu voo, e chegam até a deixar de lado achando que já perderam o prazo.
Para voos nacionais o prazo para o passageiro pode ingressar com a ação é de até 5 (cinco) anos, e para voos internacionais o prazo é de até2 (dois) anos.
A contagem de ambos os prazos se inicia a partir do dia em que o voo chegou ao local de destino ou deveria chegar.
Assim por exemplo, se levarmos em consideração o ano de 2022, poderia entrar com ação os consumidores que tiveram problemas com voos nacionais desde 2017, e para voos internacionais desde 2020.
Por isso não perca tempo e entre em contato imediatamente com a SOLUCIONE JÁ para verificar as soluções para os seus problemas com voo.
Chega de ter Dificuldade em Resolver seu Problema?
Nossos Consultores tem especialização com vôos nacionais e internacionais, dessa forma irão encontrar a melhor solução e estratégia para você poder ser indenizado